Tag: Liebster Award

10:00

Se você acompanha o blog há pelo menos um tempinho, sabe que em abril, eu fui indicada pela Thais do blog Na Toca Do Coelho para responder a "Libster Award" e assim eu fiz (clique aqui para ver esse post!). Mas "peraê", se eu respondi essa tag em abril porque eu estou fazendo isso de novo?

A Lay, do blog De Tudo Um Pouquinho, me marcou para fazer a tag e eu gostei TANTO das perguntas que resolvi fazer a tag "de novo" :P! Na verdade só vou responder as perguntas mesmo e mudar alguns fatos sobre mim, as pessoas indicadas ainda serão as mesmas e as perguntas também, ok?

Vamos relembrar como funciona a tag?!
  • Eu tenho que escrever 11 fato sobre mim;
  • Responder as perguntas que quem me indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs
  • Fazer 11 perguntas para esses blogs;
  • Lincar quem me indicou;

11 FATOS SOBRE MIM:

  1. Sou baiana
  2. Tenho 15 anos
  3. Amo fotografia
  4. Sempre que tiro alguma foto com minha câmera fico sorrindo, mesmo que seja foto de uma planta, haha
  5. Falo inglês quase fluentemente
  6. Amo blogar (como se ninguém soubesse ;P)
  7. Se pudesse faria dois cursos na faculdade (Design Gráfico e Sistemas para Internet)
  8. Sou viciada em séries e livros
  9. Sou absurdamente tímida
  10. Amo o perfume Anne da Boticário
  11. Sou directioner e goulddigger;

PERGUNTAS DA LAY
.
  1. Por que você decidiu criar o blog? Eu queria ter um espaço onde poderia falar sobre tudo que eu gosto, seja livros, séries ou filmes, depois de ver tantos blogs legais pensei "ué, porque não criar o meu?" e assim surgiu o UDD ♥
  2. Como você escolheu o nome do blog? Uma das minhas intenções ao criar o blog era escrever textos, contar historias, ser uma coisa meio "querido diário" (o que acabou não acontecendo, hahaha). Eu tinha várias ideias para post e tentava ir desenvolvendo na minha cabeça, foi ai, desenvolvendo uma dessas ideias, que percebi que quando eu conto uma história eu uso a expressão "um dia desses", juntei o útil ao agradável e criei o blog. Curiosidade: o blog antes ia se chamar Monde du Papier e ainda bem que acabei mudando, HEHE.
  3. Tem alguma meta para 2015? Blog/Vida? Meta para o blog é só me dedicar mais a ele mesmo e quem sabe abrir o canal no youtube! Para a vida acho que seria, tentar entender física, ser mais paciente e viajar mais ♥
  4. Se você pudesse viver a historia de um livro, qual seria o livro e a personagem? Com certeza seria a Luna Lovegood de Harry Potter, como não amar ela?
  5. Qual seu escritor favorito? Nossa, escolher um só é muito difícil, produção! Minha escritora nacional favorita não sei se é a Carina Rissi ou a Paula Pimenta :P! Já internacional, acho que a Cassandra Clare.
  6. Se pudesse morar em um lugar fictício (livro, filmes, série), onde escolheria viver? A Genóvia dos livros do Diário da Princesa.
  7. Se pudesse dar vida a um personagem (livro, filmes, série), quem escolheria? Geez, são tantos personagens que eu amo! Acho que escolheria a Annabeth de PJO ou a Tessa de TID.
  8. Qual o seu hobby? Além de ler, assistir séries/filmes e blogar (ou seja o óbvio :P), simplesmente amo ficar no photoshop/illustrator criando coisas e mexer com códigos. Inclusive todos os layouts que o blog já teve fui eu que fiz o design e codifiquei :)
  9. O que te deixa irritado? Pessoas que ficam me interrompendo enquanto conto uma historia, bleeeh!
  10. Tem alguma mania? Desbloquear o celular toda hora para ver se tem alguma mensagem/notificação, haha. Também fico desenhando triângulos o tempo todo, mas não sei porque o.O
  11. Qual o seu maior sonho? Acho que no momento é passar na faculdade para o curso que eu quiser, depois conseguir trabalhar na área e ser muito feliz.

A lista de blogs indicados não mudou, nem as peguntas para eles, para ler é só visitar o post antigo clicando aqui!


Bom, pessoal espero que tenham gostado dessa doidice de responder de novo a mesma tag :P
Beijos e até o próximo post,
Leti ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei suas respostas...tbm sou baiana, adoro bloggar, adoro fotografar,adoro um perfume da boticario, só que no meu caso, curto o Taty...
    Muitas coisas em comun né?
    Adorei o blog, beijos!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkk gostou mesmo hein Leti?
    Mas é uma TAG gostosa mesmo.
    Acredita que não sei se fiz ou não a minha? Ai meu pai, vou procurar isso e responder kkkk.

    Faz sim o canal no youtube. Acho que você se acostuma bem rápido.

    Beijosss
    Fer

    ResponderExcluir

Subscribe