O que eu estou lendo #2

15:00

Olá, pessoal, como estão?

Quero começar o post pedindo desculpa pela minha ausência aqui no blog durante essa semana. Estou entrando em semana de provas lá no colégio e vou ficar sumida ainda por mais outra semana, mas pretendo deixar pelo menos um post programado, ok?

Bom, hoje vim falar um pouco sobre o livro que estou lendo: As Crônicas de Bane da Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan e da Maureen Johnson.

O livro conta historia do feiticeiro Magnus Bane, um dos personagens mais queridos nos livros dos caçadores de sombras (TMI e TID da Cassandra Clare). Como ele é imortal temos historias bem antigas, em uma história temos até a presença da Maria Antonieta (!), mas também historias que se passam na mesma época de Os Instrumentos Mortais (2008-Presente).
.



Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamada séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.




Minha opinião: Geez, como eu estava com saudades da escrita da Cassie! Eu ainda estou lendo o terceiro conto (crônica?), mas já me diverti muito! Não tenho muita coisa a dizer sobre o livro, já que estou no começo, mas estou gostando muito :D


Bom gente, esse foi o post de hoje! Sei que foi pequeno mas estou com pouquíssimo tempo livre :/
Assim que a semana de prova acabar, vai voltar tudo ao normal, três posts por semana!
Beijos e até o próximo post,
Leti ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Leti.

    Não conheço o livro. Na verdade ainda não li nada da Cassandra, mas pretendo, só não sei quando, com essa lista que só aumenta né? rs

    Boa sorte com suas provas.

    Beijossss

    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Fer, sou completamente apaixonada pelos livros da Cassie! Pode ler sem medo, haha
      Ah, a lista, sempre infinita, ainda mais com tantos lançamentos bons esse ano, ahaha
      xoxo :*

      Excluir

Subscribe