Minha viagem para Morro de São Paulo

08:00


Aqui na minha cidade tem um negocio chamado Micareta, que nada mais é do que um carnaval fora de época. Esse ano durante a micareta, eu e minha família viajamos, yay!, para Morro de São Paulo, uma ilha lindíssima daqui da Bahia! Sou completamente apaixonada por lá!

Morro fica pertinho de Valença (uma cidade daqui) e para chegar lá na ilha, você pega um barco que pode ser o catamarã ou uma lancha (?) - sorry, não entendo de barcos - pelo atracadouro ou em Valença mesmo. Claro que se você for super rico, pode ir com seu jatinho mesmo, como não é meu caso vou seguir em frente, hahaha.

Gostaria de dizer que não tirei fotos no atracadouro porque esqueci, mas na verdade foi porque estava com medo da lancha mesmo, huahua, shame on me. MAAAAS, em compensação tirei zilhões de fotos lá e vou mostrar algumas delas aqui (foram muitas mesmo, se mostrasse todas ficaríamos aqui até 2020!!)





Como não amar esse mar? Olha a cor, gente ♥







Tive que tirar foto dessa plaquinha, muito meiga! Sem contar que tudo que tinha na loja era lindíssimo :)



Bom gente, espero que tenham gostado de ver um pouquinho como foi minha viagem para Morro! Eu sei que esse tipo de post é um pouco diferente do conteúdo do blog, mas é bem divertido, certo?! Realmente quero ter mais chances de fazer posts desse tipo.
Beijos e até o próximo post,
Leti ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei as fotos, pareceu um belo passeio, que bom, adoro esse tipo de foto ♥
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom mesmo, haha! Que bom que gostou <3
      Beijoos :*

      Excluir

Subscribe