5 coisas que já quis ser

09:00



Lá no FB, tem um grupo que eu faço parte, chamado Rotaroots, cheio de blogueiros lindo com blogs mais lindos ainda!

Todo mês são divulgados dois temas para blogagem coletiva e dois memes. Como primeiro de maio é dia do trabalho, um dos memes e "5 coisas que já quis ser", que decidi responder aqui no blog.

Eu sou do tipo de pessoa que já quis ser 17392026392636 de coisas, sério! Desde pequena sou assim. Foi extremamente dificil escolher só cinco coisas, mas aqui vai a lista de coisas que já quis ser (ou só uma pequena parte mesmo, huahau)

#5 - Diplomata
Eu admito que talvez tenha sido influenciada pela Elisa de Fazendo Meu Filme (livro da Paula Pimenta), mas a carreira parece ser bem legal! Para quem não sabe, um diplomata é responsável por representar o Brasil em qualquer discussão que envolva outras nações ou organismos internacionais. Desisti dessa ideia depois de perceber que não levo o menor jeito para coisas de política, só estava interessada porque me dava uma ideia de "I'm the boss!", huahua :P


#4 - Cantora
Boa parte das carreiras que já quis seguir eram meio artística, mas a que eu bati o pé e achei que queria mesmo isso, por um bom tempo foi a carreira musical! Depois minha ficha caiu e percebi que não sei cantar nem um pouco, mas antes tarde do que nunca, não? Cantora só de chuveiro mesmo, haha.


#3 - Produtora Editorial
A faculdade de produção editorial não é tão conhecida aqui no Brasil mas é muito legal! Sou apaixonada por livros e queria na época alguma coisa relacionada a isso. Editoração serviu como uma luva! Eu jurava que ia ser diagramadora.


#2 - Neurocirurgiã
Para quem não sabe eu sou completamente apaixonada por uma série médica chamada Grey's Anatomy, e tive uma fase "quero ser que nem eles"! Como o McDreamy, err.. Derek, é meu personagem favorito, queria ser neurocirurgiã! Gente, as cenas de cirurgia são o máximo. Só desisti porque eu não combino com profissões da área de saúde, mas se eu não fosse tão "fresca" e aguentasse ver corpos sendo abertos, seria um Derek da vida real versão mulher, HA!


#1 - Sereia
Tá, ser uma sereia não é uma profissão, mas tinha que estar na lista! Deve ser o máximo ser uma sereia, você fica no mar o tempo todo nadando! Pode ser um pouco entediante para alguns, mas quando eu era beeem menor devia achar isso o máximo. Quem sabe um dia viro uma que nem a Ariel, só que goste de ficar no mar e não vire humana?



Espero que tenham gostado do post! Me diverti muito fazendo, haha
Beijos e até o próximo post,
Leti ♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi
    Legal o poste, eu já quis ser cantora, atriz, estilista quando mais nova.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também quis ser estilista! Lembro que ainda peguei uns moldes de croquis e fui criando minhas peças, haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei sua listinha. Muito criativa!! Eu tinha a mente muito fértil também...oh, fase boa!! bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tinha a mente muito fértil mesmo, haha
      xoxo <3

      Excluir
  3. Sereia, hahaha melhor sonho ♥ Quando eu assistia H2O Meninas sereias também ficava imaginando como seria legal ser uma, passar horas deixoo d'água e tudo mais.

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe