[Tag] Redes Sociais

10:00

Imagem e edição: via

A Fer, do Mato por Livros, me indicou para a tag das Redes Sociais! Para quem é viciado em redes sociais (eu!!!) não tem como não gostar dela, né? haha

Twitter – Um livro que você quer compartilhar com todo mundo: Procura-se um marido da Carina Rissi
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Terminei de ler Proura-se um Marido essa semana e geez(!) que livro perfeito! Todas as pessoas do mundo tem que ler esse livro. 

Facebook – Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa: Coleção Instrumentos Mortais (representado por Cidade do Fogo Celestial) da Cassandra Clare

Sebastian Morgenstern não para, sistematicamente colocando Caçador de Sombras contra Caçador de Sombras. Tendo o Cálice das Trevas, ele transforma Caçadores de Sombras em criaturas de pesadelos, destruindo famílias e casais conforme as fileiras de seu exército Negro vão crescendo.
Em apuros, os Caçadores de Sombras procuram refúgio em Idris — mas nem mesmo as famosas torres demoníacas de Alicante podem conter Sebastian. E com os Nephilim presos em Idris, quem irá proteger o mundo contra os demônios?
Quando uma das maiores traições mais desconhecidas dos Nephilim é revelada, Clary, Jace, Isabelle, Simon e Alec devem correr — mesmo que sua viagem os leve profundamente nos reinos dos demônios, onde nenhum Caçador de Sombras jamais pôs os pés, e de onde nenhum ser humano jamais voltou. . .
No blog da Pam (antigo Garota It), qualquer livro da Cassandra (especialmente TMI) recebia 5 estrelas, não foi bem uma recomendação mas, de taanto ouvir falar resolvi ler e amei!

Tumblr – Um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube/blog, e do qual ainda não falou em vídeo/post: A Chave Para Rondo da Emilly Rodda
Importante! Gire a chave apenas três vezes. Nunca gire a chave enquanto a música estiver tocando. Nunca segure a caixa enquanto a música estiver tocando. Nunca feche a tampa antes de a música acabar. Ao se tornar dono da caixa de música que estava em poder de sua família havia várias gerações, o garoto Leo Zifkak não tem a menor intenção de quebrar nenhuma dessas regras.
O mesmo não se pode dizer de sua prima Mimi, que desobedece a uma delas e traz de volta uma magia há muito adormecida. Está aberto o portal para Rondo, o mundo mágico contido na caixa de música!
Quando a traiçoeira Rainha Azul sai de dentro da caixa e sequestra o cãozinho de Mimi, os primos partem em uma perigosa e inesquecível jornada para resgatá-lo. Enquanto percorrem as desconhecidas paisagens de Rondo, os dois descobrem que têm tarefas ainda mais difíceis pela frente. E que há uma forte ligação entre eles e aquele estranho lugar...
Mas como sobreviver em uma terra onde feiticeiras, dragões, animais falantes e outros seres fantásticos são lugar-comum e não tão inofensivos quanto parecem?
Tem muuuuuuuuuuuito tempo que li A Chave para Rondo, tipo uns 5 ou 6 anos :O! Bem antes de criar o blog! Não lembro muito da historia, só que eu gostei mesmo, haha. Deu vontade de reler agora :P

Myspace – Um livro que você não tem a intenção de reler: Fazendo Meu Filme 3 - O roteiro inesperado de Fani da Paula Pimenta
"Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas.
Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos.
A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito..."
Não é que o livro seja ruim, muito pelo contrario, como qualquer livro da Paula, FMF3 é nada menos que perfeito! O négocio é que o livro me destruiu emocionalmente e tenho quase certeza que não quero "passar por isso de novo"!

Instagram – Um livro com uma capa bonita ou um livro “fotogênico”: Teardrop da Lauren Kate
Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.
Nem tem o que discutir aqui! A capa de Teardrop é lindíssimaaaaaaaa.

Youtube – Um livro que você gostaria de ver em uma versão adaptada no cinema:  Procura-se um marido (de novo :P)

Skype – Um livro com personagens que você gostaria de conversar: O Ladrão de Raios do Rick Riordan
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis, mas que acabam, na maioria das vezes, encontrando destinos terríveis nas garras de monstros sem coração. Apenas alguns descobrem sua identidade e conseguem chegar ao Acampamento Meio-Sangue, um acampamento de verão em Long Island dedicado ao treinamento de jovens semideuses. Essa é a revelação que leva Percy Jackson a uma incrível busca para ajudar seu verdadeiro pai - o deus dos mares! -, a evitar uma guerra no Olimpo. Com a ajuda do sátiro Grover Underwood e de Annabeth Chase, uma filha de Atena, Percy é encarregado de cruzar os Estados Unidos para capturar o ladrão que roubou a mais poderosa arma de destruição já concebida: o raio mestre de Zeus. No caminho, eles enfrentam uma horda de inimigos mitológicos determinados a detê-los. Em meio aos perigos dessa jornada, Percy precisa confrontar um pai que ele não conhece e se precaver de uma cruel traição.
PJO foi a coleção que me fez entrar de vez no mundo dos livros, tenho um carinho especial por ele e o Percy é simplesmente perfeito, né? Meu primeiro boyfriend literário! Anabeth que me desculpe mas quero o Percy para mim (não só para conversar :P)

Bom, gente, espero que tenham gostado da tag! Não vou indicar ninguem em especial, quem quiser pode responder <3
Beijos,
Leti ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi
    Curti as respostas, Procura-se um marido é um bom livro e é verdade da vontade compartilhar com todos. Percy também gostaria de conversar com os personagens desse.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu estou obcecada com todos os livros da Carina, isso não é normal, hahaha:P
      O Percy é meu amorzinho, amo muuuuuuito!
      Beijooooos,
      Leti <3

      Excluir

Subscribe