[TAG] The Liebster Award

21:24


Olá, pessoas! Estava com muitas saudades de responder tags aqui no blog (apesar de ter umas tags bem atrasadas aqui no UDD ;P) e a Thais do blog Na Toca do Coelho, me indicou para responder a tag Liebster Award!

Regras

  • Eu tenho que escrever 11 fato sobre mim;
  • Responder as perguntas que quem me indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs
  • Fazer 11 perguntas para esses blogs;
  • Lincar quem me indicou;
  • Mostrar o selo da TAG

11 Fatos Sobre Mim

  1. Sou baiana
  2. Tenho 15 anos
  3. Amo fotografia
  4. Sempre que tiro alguma foto com minha câmera fico sorrindo, mesmo que seja foto de uma planta, haha
  5. Falo inglês quase fluentemente
  6. Amo blogar (como se ninguém soubesse ;P)
  7. Se pudesse faria dois cursos na faculdade (Design Gráfico e Sistemas para Internet)
  8. Sou viciada em séries e livros
  9. Sou absurdamente tímida
  10. Amo o perfume Anne da Boticário
  11. Sou directioner e goulddigger;

As perguntas que a Thais fez:

  1. De onde veio a vontade de criar um blog? Eu queria ter um cantinho só meu onde pudesse falar sobre o que quisesse e dar minhas opiniões sobre livros, séries e tudo que amo
  2. Existe algum livro que você ame mas odeie o final? Tipo Destino, bleh
  3. Espera todos os livros de uma série lançar para comprar o box ou compra assim que lança? Compro, clarooooooooo! Sou muito ansiosa, não consigo esperar tanto, haha
  4. Você usa as orelhas do livro? NÃOOOOOOOO!
  5. Quantos livros você tem na estante? Não sei quantos tenho exatamente mas, é mais ou menos uns 230 ♥
  6. Existe algum livro que tenha te marcado? Pollyana, com certeza.
  7. Qual livro você me indicaria? Pode ser todos da minha estante? haha
  8. Prefere séries ou livros únicos? Vixe, nem consigo escolher. O bom de séries é que você passa mais tempo com os personagens mas, as vezes a série fica enrolada e livros únicos seriam melhor... Mas, acho que prefiro séries mesmo :P
  9. Qual a maneira mais confortável de ler um livro? Sentada na cama?! Nossa nem sei, vivo mudando de posição quando leio um livro, rs
  10. Você come enquanto lê ou nem chega com comida perto do livro? Oxe, nem chego perto. Nem sou doida de comer perto do livro :P
  11. Se você pudesse conhecer um personagem de um livro, qual seria?? O Percyyyyyyyyy ♥

Blogs indicados


  1. Fer do Mato por Livros
  2. Suzane do Memorias de Uma Leitora
  3. Laury do Maniacas Por Livros
  4. Silvania do De Tudo um Pouco
  5. Manuca do Amantes por Livros e Filmes
  6. Mandy do Por Trás dos Livros
  7. Jess do Say my book
  8. Paulinha do Envolta em Palavras
  9. Math do Surto Literal
  10. Nathy (que está terminando de desenvolver seu blog novo)
  11. Jany do Minha Vez de Escrever

Perguntinhas


  1. Porque você criou o blog?
  2. E o título dele, de onde surgiu?
  3. O que você usa para marcar os livros?
  4. Se você pudesse viver dentro de algum livro, qual seria?
  5. Você preferiria ler só livros do seu gênero favorito para a vida toda ou livros de qualquer gênero menos o seu favorito?
  6. E-books ou livros físicos?
  7. O que faz com que você ame um livro?
  8. Sua casa está pegando fogo, você só tem tempo de salvar 5 livros, quais seriam eles?
  9. O apocalipse zumbi aconteceu e a unica forma de matar eles é atirar livros "ruins" na cabeça deles. Qual livro você usaria para mata-los?
  10. Qual o autor que você mais tem vontade de conhecer?
  11. Quantos livros estão atualmente na sua wishlist? 

Bom gente, essa foi a tag de hoje! Espero que tenham gostado
Quem responder não esquece de mandar o link para eu ver depois ;D
Beijos e até o próximo post,
Leti ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Leti sua fofa, obrigadaaaa por me indicar, amei, mas poxa você judiou bem nas perguntas hein? Nem comecei a responder e jã estou sofrendo.

    Tipo Destino é bleh mesmo, na verdade eu não consigo gostar dos livros dela? rs.
    Aiii amo Percy também, é muito lindo.
    E poxa também fico em dúvida se série ou único rs.

    Beijossss

    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que peguei pesado mesmo, hahaha :P
      Os outros livros da autora eu até gostei mas, não tem nada demais neles, são bem bobinhos mesmo :/
      Beijos Feeer ♥

      Excluir

Subscribe