Perdida - Carina Rissi

12:55


Titulo: Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 364
ISBN: 9788576862444
Gênero:  Romance, Chick Lit
Classificação:  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (★)

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.
Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke.
Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
Perdida é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.

Sofia é uma mulher completamente viciada em tecnologia que é workaholic e não está em seu "trabalho dos sonhos", além de não ser valorizada nele.

As coisas começam a dar "errado" quando vai para um happy hour com sua amiga e seu celular cai na privada. Ew! Perda total nele. Quando sai para comprar um celular novo, encontra em uma loja uma vendedora mais "idosa" e muito misteriosa, que entrega um celular que tem tudo que ela precisa e ainda com um precinho amigo :P

Aí vocês pensam "E as coisas começam a dar errado por causa disso? Hã? Como assim?". Aí eu respondo, meus caros leitores: "o celular a transporta para 1830!!!!!!!!!!"

Na minha opinião, o livro é simplesmente perfeito! É leve, divertido (não tem como não rir com as diferenças nos costumes "da nossa época" para 1830) e te prende do início ao fim. Nos apegamos aos personagens, sentimos o que eles sentem, choramos e rimos. A escrita da Carina é totalmente envolvente.

Eu não sou muito de chorar em livros, no máxiiiiimo fico lacrimejando mas, com esse livro, consegui chorar de soluçar em uma determinada parte. Calma! Não é um livro triste nem nada, até porque é chick lit, mas tem uma coisa que acontece no meio/fim do livro que, oh god.... *enxuga as lágimas*

Uma coisa bem legal também é ver o quanto a Sofia se desenvolveu e amadureceu ao longo do livro, na verdade não só ela, todos os personagens mesmo. 

Não posso falar muita coisa sobre o livro se não solto spoiler, haha, mas garanto que o livro é muito bom e todos devem ler! Mas, aviso logo o Ian... errrr, Sr. Clarke é todinho meu, ok? Não divido, sou muito ciumenta :P

Para quem não sabe Perdida vai virar filme, uhuuu #TodasComemoram! Apesar de não ter sido a autora que escreveu o roteiro, ela disse que está muuuito bom, então podemos esperar um filme maravilindo ♥ Ele ainda está em pré-produção mas deve entrar em cartaz no ano que vem!!!!!!!!

A capa é lindíssima e tem tudo a ver com o livro, como não amar o all star vermelho?! A diagramação e todo o projeto gráfico são impecáveis, a Verus arrasou! No fim do post, vou deixar algumas fotinhas do livro. 








Bom, gente essa foi a resenha do livro Perdida da Carina Rissi e espero que vocês tenham gostado! Vocês ja leram ele? Me contem nos comentarios!
Beijos e até o próximo post,
Leti ♥

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe