O que eu estou lendo? #1

23:32

Vi em um blog, um dia desses, uma coisa bem legal que pensei em começar a fazer aqui no blog, criar uma coluna para compartilhar o que eu estou lendo!

Eu adorei a ideia, porque assim vou ficar mais próxima de vocês, digamos assim, afinal, nem todo mundo me segue no Skoob. Claro que também serve para me lembrar: "Ei, você já terminou de ler o livro, agora será que dá para postar a resenha no blog?", haha.

No momento, estou lendo "O manual da garota geek - Tudo que uma nerd precisa para dominar o mundo", que só pela capa/titulo já tinha me conquistado (ah, vi sobre esse livro no post de lançamentos no blog Maníaca por Livros)



Fica a dica, mundo: nada é mais legal do que ser uma garota geek
O manual da garota geek é o guia especial de tudo aquilo que nos faz incrível: nossas paixões. Embora o restante da humanidade acredite que as geeks são pessoas muito estranhas, a verdade é que apenas amamos e nos envolvemos demais com as melhores coisas da vida.
Não importa o que você ame – quadrinhos, seriados de ficção científica, literatura juvenil –, se acabou de chegar ou se adora há anos, para ser uma garota geek o importante é amar com intensidade.
Desde aprender a iniciar um blog legal sobre seus hobbies, planejar o próximo cosplay, organizar um evento geek ou simplesmente entender que tipo de nerd você é, este livro está aqui para ajudá-la.
Encontre aqui tudo o que você precisa para que sua nerdice seja longa e próspera!


O que eu estou achando do livro: Eu ainda estou bem no comecinho do livro, mas já me apaixonei! Ele é perfeito para as geeks (ou os geeks). Não tem como não se identificar com determinadas situações e rir delas, claro.
Para quem ainda é novo nesse mundo geek ou é aspirante a nerd, não se preocupem: logo no inicio do livro tem um glossário, explicações sobre os fandoms e como entrar nesse mundo.
O projeto gráfico do livro ficou simplesmente maravilhoso!! Vai ter muitas fotos na resenha, haha


Bom, gente, espero que tenham gostado! Quero fazer mais posts desse tipo aqui no blog, acho que vai ser bem legal :)
Beijos e até o próximo post,
Leti ♥

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe