Lançamento: O Mundo de Luna em Salvador

16:30

Domingo, dia 12/4, foi lançamento do livro novo da Carina (Linda e Meiga) Rissi, aqui na Bahia! O que dizer? Foi ótimo, maravilindo. Ele aconteceu lá na Saraiva MegaStore do Shopping da Bahia (a.k.a. antigo Iguatemi).

Cheguei no shopping umas 11h (o evento era às 13h), corri para almoçar e entrar na fila, que já estava grandinha.  Depois de esperar um pouco, liberaram o acesso para os leitores entrarem na livraria. Eu achei que nessa parte foi um pouco desorganizado, várias pessoas furaram a fila quando entraram na livraria.

Fiquei mais ou menos no meio da fila, não sairia antes das 16-17h, com certeza. Maaaaaas, apereceu um rapaz que trabalha na Saraiva perguntando quem tinha blog, levantei a mão na hora claro! Todos os blogueiros acompanharam ele (tinham mais ou menos uns 10 ou 15) e adivinhem...! Rolou meio que uma coletiva de imprensa! Siiiim, os blogueiros foram antes do resto do pessoal, conversar com a Carina e autografar os livros! Muito amor ♥

Simplesmente adorei a ideia, afinal, hoje em dia os blogueiros divulgam muito a literatura nacional e dão o maior apoio aos autores. Foi bem legal, mas admito que fiquei nervosa, haha.

A Carina respondeu algumas perguntas sobre Perdida - O Filme, O Mundo de Luna (o livro que estava sendo lançado), de onde surge inspiração...  Claro que tirei algumas fotos para postar aqui :)

Sobre o evento não tenho muito que reclamar, foi bem divertido, reencontrei algumas pessoas, conheci outras! A únnica coisa ruim foi que só postaram as fotos do evento NOVE DIAS DEPOIS (e eu fui cobrar no twitter, claro)! Assim não dá né, Saraiva? Não rola.


Tirei essa foto um tempinho depois que começou o bate papo com outros leitores e a fila ainda estava grande, mesmo com muuuuuuita gente no espaço do bate-papo o.O
Foi nessa hora que desorganizou tudo :/



Lá no evento encontrei com a Lai  do blog De Tudo um Pouquinho!
Café fofo e aleatorio que a Mamis tomou na Saraiva, haha :)


E ai, gente? Vocês estavam no evento? Gostaram desse tipo de post? Me contem nos comentários!
Ah, vem surpresa para vocês aqui no blog! Posso adiantar que é relacionado com a Carina Rissi!
Beijos e até o próximo post,
Leti ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, adorei o post e o layouto do blog, parabéns!
    Até agora eu só fui em um evento desses acredita? Mas morre de vontade de ir em todos que aparece para poder contar no blog, adoro posts assim
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, tem que ir nesse eventos poxa! São super divertidos e tem muita gente legal também! Esses posts são sempre legais :)
      Sobre o layout: obrigada! Passei muitas horas na frente do computador montando ele, hahaha
      Beijooos :*

      Excluir

Subscribe