[Especial] Samanta Holtz #01 - A Autora

20:16

Imagem via: Memorias de uma Leitora

Oi, gente! Como vocês estão?
Eu sei, quase um mês sem aparecer no blog, shame on me, mas eu prometo que dessa vez vou me dedicar para valer! Ah, o blog completou um ano, acreditam? Logo, logo vou fazer um post sobre todas as novidades a caminho!
Uma das novidades é que o blog está participando de um especial sobre a Samanta Holtz, uma escritora nacional muito talentosa, linda e meiga que o mundo TEM que conhecer! Como abril é o mês dela, serão trinta dias de post só sobre a Sam!!! YAYYYYYY!
A Fer (do Mato por Livros) é uma das integrantes do FC Loucos por Samanta Holtz, explica como vai funcionar tudo:
Vocês vão poder conhecer os Quotes mais marcantes, tudo sobre os livros, Elenco dos Sonhos, Playlist's, e mais muito mais. Mas não podemos contar senão estraga a surpresa de vocês e de nossa querida autora. Afinal ela agora já sabe do especial, mas assim como vocês ela só vai saber de cada post, após esse ser publicado. Ou seja, todos estão na expectativa.
Como funciona o especial?
Bem todos os dias teremos uma publicação diferente sobre algo relacionado a Sam ou aos livros, e claro algumas outras coisinhas, que não podemos contar ainda rs. Em alguns dias teremos duas postagens por dia, então vocês precisam ficar ligadinhos para não perderem nada ok?
Será um prazer enorme dividir com vocês momentos tão maravilhosos. Afinal falar da Sam e de suas obras é algo extraordinário, que sempre nos traz, muitas, muitas alegrias.
Beijos da Fer

Nascida no Dia Mundial do Livro, Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era a vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Publicou em 2012 o romance histórico “O Pássaro”, premiado no “Destaques Literários” por votação do público e do júri técnico, seguido por “Quero ser Beth Levitt”, que teve a primeira edição esgotada em apenas três meses, e “Renascer de um Outono”, romance idealizado ainda na adolescência.

Em agosto de 2014, foi nomeada "Escritora Humanitária" no I Prêmio Anita Garibaldi do Estado de São Paulo.

Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.


Eu conheci a Sam através da Mamis, que leu Quero Ser Beth Levitt e surtou com o livro, devo dizer que ela tinha razão, hahaha. Vocês PRECISAM ler, sério. Até hoje quando vejo um pôster de algum filme lembro imediatamente da Amie ♥
A Sam é um amor de pessoa, a conheci na Bienal de SP do ano passado e me apaixonei por ela, foi um dos fatores que me convenceu a ler o QSBL, ela é a propria Amie, atenciosa, fofa até não poder mais. Sério! Fangirl aqui <3
Só li da autora Quero Ser Beth Levitt mas, só vejo elogios dos outros livros dela. CORRAM PARA LER OS LIVROS DA SAM, GENTEEEEEE! Sem contar que as capas e edições dos livros são divinas <3
É uma honra ter um especial só dela aqui no blog por um mês, espero que vocês gostem tanto quanto eu estou gostando!
Encontre-a:
Twitter   Skoob    Youtube    Facebook    Orelha de Livro  Site

Beijos, gente e até o proximo post,
Leti 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Querida Leti,

    Fiquei muito feliz em ver que você entrou no "Especial Samanta Holtz" <3 <3 <3 Muito obrigada por tanto carinho e por todo o apoio ao meu trabalho :D Vocês realmente não existemmm!

    Estou ansiosa para saber o que vem por aí ;) rs...

    Beijosssssss no coração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, que isso, Sam?! Você merece tudo isso e muito mais!!!!
      Beijos,
      Leti ♥

      Excluir

Subscribe