1 Ano de Blog + Novidades

20:59

Mockup: via

Eu sei, eu sei... Não consigo me decidir com um layout! Em janeiro mudei ("ano novo, lay novo") agora poucos meses depois já arranjei desculpa para mudar de novo. Tenho problemas com isso, haha. 

Antes de começar com toda a explicação do porque mudei o layout, o que mudou e o que vem por ai, tenho que falar que: GENTE O UDD FEZ UM ANO! WOW!!! Passou muito rápido, gente. Sei que não me comprometi muito com o blog durante esse ano que passou, mas, estou tentando me organizar direitinho para que sempre tenha posts aqui. Para quem acompanha o blog desde o começo (ou não), muito obrigada por tudo ♥

Layout novo no "brogui"?

O outro layout estava legal, admito, mas as cores e principalmente a tipografia (letras usadas no lay) estavam me incomodando muito mesmo, sem contar que o blog estava meio bagunçadinho :/
Eu não estava focando na parte literária havia um tempo, então não tinha sentido manter a ilustração da menina com um livro na mão. Quando vi a ilustração que estou usando agora foi amor a primeira vista, delicada, feminina, nos tons que eu queria e não davam enfoque a nenhum tema especifico. The One!
Usei como base um layout disponibilizado pela Marina do Texto Sem Leitor, muito obrigada, flor!
Para não ficar uma longa e chata explicação sobre o layout vou parar por aqui, mas algumas pequenas mudanças poderão ser feitas lá na frente, nada muito grande. Espero conseguir manter esse daqui por um tempo, hihi

Novidades

Ahhh temos muitas novidades vindo!! Algumas ainda terão que permanecer surpresa, mas, já posso ir adiantando algumas coisinhas para vocês...

  1. Reorganização das resenhas: antes todas as resenhas eram organizadas por lista, agora vocês podem ver a capa do livro e a classificação 
  2. Colaboradora nova! Isso mesmo. A mamis vai aparecer aqui no blog com resenhas, indicações de livros, mostrando a wishlist dela... Assunto é o que não vai faltar! O que nos leva a próxima novidade:
  3. Mais temas para postagens! Vou continuar postando sobre livros e séries, as playlists vão voltar gente (\õ/), mas, alguns temas novos vão aparecer como: DIY, fotos, viagens... Muito conteudo novo vindo! 
  4. Maior frequência de posts! YAY!!! Estou finalmente me organizando direitinho e agora os posts serão frequentes, duas ou três vezes por semana ♥
  5. Freebies (?). Esse ultimo tópico não está confirmado ainda mas, pensei em trazer para vocês uma vez ao mês algum freebie legal, marcadores, wallpapers... Não sei se vai dar certo e qual será a frequência, com o tempo veremos, haha



Essas são algumas das novidades que estão vindo por ai, o resto vai ser surprise, hehehe :P
Obrigada por tudo, gente <3
Beijos e até o próximo post,
Leti ♥

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe