7 on 7 - Março

11:11

Março chegou e com ele o 7 on 7 do mês! O tema escolhido foi "7 coisas que me fazem feliz", que foi sugestão da Manuca do Amantes por Livros e Filmes, não preciso nem dizer que adorei o tema, né? Muito amor!

Para quem não lembra, ou não sabe o que é o 7 on 7, aqui está a "definição":

O 7 on 7, faz parte de um projeto fotográfico, onde x blogs, postam x fotos no dia x. Como são sete blogs participantes, todo dia sete do mês postaremos sete fotos!
Chega de enrolação e vamos as fotos!!








1. Tirar fotos, claro! Estou cada vez mais apaixonada pela minha Canon ♥
2. Livros: porque eles são muito amor! O livro da foto é De Volta aos Quinze da Bruna Vieira, essa trilogia é minha mais nova "obsessão" literária, hahaha.
3. Música:I wish that I could be like the cool kids  Quem não fica mais feliz, ouvindo um pouquinho de música?!
4. Photoshop: adoro ficar mexendo nele, seja editando fotos, seja criando coisas para o blog! Nada melhor quando não tem nada para fazer, hahaha
5. Séries: eu escolhi Grey's Anatomy oara representar meu vicio por séries! Acompanho mais ou menos umas 15 :P
6. Viajar: quem não gosta disso, hein? Conhecer novos lugares, pessoas novas...
7. Minha família ❤️

Não esqueçam de conferir as fotos dos outros participantes desse projeto!
xoxo,
Leti  

You Might Also Like

6 comentários

  1. *--------*
    genteeeee, sambou com as fotos. Amei <33

    ~Jess

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Passei aqui para avisar que indiquei seu blog para a TAG The Liebster Award, dá uma olhadinha lá no que tem que fazer se você quiser participar ;)
    http://na-toca-do-coelho.blogspot.com.br/2015/03/tag-liebster-award.html
    Se você responder me manda o link para eu dar uma olhadinha depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, pode deixar que vou responder! Bem atrasada mas vou, hahahaha
      Obrigada pela visitinha e por me indicar na tag <3
      Beijos,
      Leti ♥

      Excluir
  3. Leti

    Amei as fotos, e acho super legal esse "projeto". E realmente nada como livros, nossa família e viajar, amooooo demais também.

    Suas fotos estão muito lindas. Perfeitas, adorei.

    Beijosssss

    Fer

    ResponderExcluir

Subscribe