Book Tour Salvos Pelo Amor

15:48


A Fê do blog Mato por Livros me chamou para fazer parte do book tour (Nordeste) do livro Salvos pelo Amor da Juliane Rodrigues e fiquei super empolgada com a proposta. Procurei tudo sobre o livro para ver se ele se encaixa no meu gosto, não adianta de nada entrar no book tour se o livro não é do seu gênero favorito e você sabe que tem grandes chances de não gostar, depois de ver a resenha super fofa de Fê, resolvi entrar. YAY! 

Mas o que é um Book Tour?
Como o nome diz é um livro em viagem.
Consiste em cada pessoa recebendo o livro por vez, essa pessoa lê, resenha e envia o livro para o próximo, até que o livro volte para o seu destino inicial. Cada pessoa tem um prazo de leitura e envio.

Como o número de participante ficou grande, o projeto foi dividido por regiões, eu fiquei na região Nordeste, já que moro nessa região (momento dã, rsrs)!

Os participantes do Book Tour Salvos Pelo Amor - Nordeste são:
Nathália, do @viciadanaleitura
Wislanny, do Livros da Wis
Mara, do Três Leitoras
Letícia Santana (euzinha, hihihi), daqui do Um dia desses
Silvania, do De tudo um pouco

Mais informações sobre o livro e o projeto:
Organizadoras: e Renata
Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/395953ED448253
Fan Page: https://www.facebook.com/livrosalvospeloamor?fref=ts
Site da autora:http://salvospeloamor.com.br/

Estou super animada com esse projeto e quando o livro chegar aqui vou fazer um post e claro vai ter a resenha :D
Não esqueçam de acompanhar o blog das meninas para ver o que elas acharam do livro e vou atualizar vocês pelas redes sociais também, então fiquem atentos.
xoxo,
Leti ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Flor! Tudo bem?
    Fiquei feliz de ver o seu post divulgando o book tour. Temos que dar mais valor ao nossos autores nacionais, né? Tem tanta gente talentosa nesse meio, que só vendo.
    A Ju é uma fofa, eu a conheci pessoalmente num evento aqui no Rio. O meu livro está até emprestado pois como a mensagem do livro me tocou eu queria mais pessoas pudessem ler também.
    Quando chegar para você e ler conta para gente o que achou!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa com certeza, tem muito autor nacional por ai que é melhor que internacionais! Nossa com tanta gente falando bem do livro estou mais ansiosa ainda hahaha!
      xoxo,
      Leti ♥

      Excluir
  2. Oi Leti.

    Mais uma vez obrigada por estar participando. Espero que ame a leitura assim como o primeiro grupo que leu e amou, a exemplo a Rê ai em cima rs.
    E como eu disse se mais alguém se interessar pelo BT por favor nos avise.


    Muitosss beijos.

    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, você não tem ideia do quanto estou ansiosa para o livro chegar! Sinto que vou encher o blog/insta/twitter com coisas do livro :P
      Beijinhos,
      Leti ♥

      Excluir

Subscribe