Assisti por ai... #1

22:10


Para mim, uma das melhores invenções de todos os tempos foi o Netflix! A praticidade para assistir séries e filmes é enorme, você pode assistir do celular, tablet ou com a smartTV. Sem contar que o catalogo deles fica cada vez melhor, tem filmes e séries para todo tipo de pessoas com todo tipo de gosto. (Acho que o Netlix tinha que me contratar como garota propaganda hehehe)
Ultimamente tenho assistido muitos filmes, apesar de ainda preferir séries, e resolvi fazer uma mini resenha de 3 filmes que assisti e 3 séries (ou temporadas de uma série) no mês.
.
Orgulho e Preconceito
Ano: 2005
Dirigido por: Joe Wright
Gênero: Romance
Duração: 2h7min
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (★)
.
Me julguem. Nunca assisti Orgulho e Precoceito até o dia 18/12 (segundo e netflix), mas ai foi amor a primeira vista. Assim que o filme acabou assisti de novo, assisti de novo (mais duas vezes) no dia seguinte e depois ainda obriguei minha mãe a assistir comigo. Acho que pode-se dizer que eu gostei do filme, né?! hehehe
O filme em si é maravilhoso. Fico completamente sem palavras quando vou falar da fotografia. Amei os atores, a direção, tudo. Não tem como não se envolver com a Lizzie, odiar o Mr. Darcy (depois amar ele, claro ;D), rir com o Sr. Benett e sua mulher, suspirar... Um dos melhores filmes da minha vida!
Depois de me apaixonar pelo filme comecei a me interessar mais por classicos, não apenas da literatura inglesa como da brasileira também. Me encantei com a Jane Austen e cada vez mais leio livros dela ou relacionados (no momento estou louca para ler "Orgulho & Preconceito e Zumbis" que virou filme e sai esse ano nos cinemas) como Austenlandia, um dos meus queridinhos do momento <3. Super recomendo!

10 coisas que eu odeio em você
Ano: 1999
Dirigido por: Gil Junger
Gênero: Comédia Romantica
Duração: 1h37min
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥  
Eu nunca tinha ouvido falar do filme 10 coisas que eu odeio em você, me julguem de novo, e só descobri porque o netflix sugeriu ele, mas me redirecionou para a série que foi feita com base no filme (wft?), que por sinal também é bem legal.
Depois de terminar de assistir a série fui em busca do filme. Nos primeiros minutos foi meio estranho, já que eu estava acostumada com a série e existe diferenças (minimas, mas ainda assim, diferenças) entre eles.
Apesar da estranheza do começo, o filme é muito fofo, daqueles romances que te deixam suspirando do inicio ao fim. Não gostei de algumas coisas que aconteceram e achei que determinados personagens não amadureceram nada e continuaram extremamente fúteis. Bleh! Quem assistiu sabe de quem eu estou falando. Apesar disso o filme é bem divertido e eu super recomendo.

Cinco Anos de Noivado
Ano: 2013
Dirigido por: Nicholas Stoller
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 2h5min
Classificação: ♥ ♥ ♥  
.
Se esse filme era para ser uma comédia romântica eu realmente não sei o que fizeram com a comedia. Não tenho muita coisa a dizer sobre esse filme além de: personagens extremamente irritantes e reclamões, plot não tão bom, perdi 2h5min da minha vida assistindo esse filme. #ProntoFalei
Não recomendo esse filme de jeito nenhum! A única coisa legal foi como o casamento dos protagonistas aconteceu. Bleeeeeeeh(!), para esse filme!


How I Met Your Mother
Temporada: 1
Número de episódios: 22
Ano: 2005
Produtores: Bays & Thomas Productions
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ 

Eu não sei se já comentei isso aqui no blog, mas eu odiava todas as series que "eram tipo as da Warner"  (ou seja que passam na Warner do Brasil), não tinha a minima paciência para The Big Bang Theory, Friends e séries parecidas. No finalzinho do ano passado resolvi dar uma segunda chance para elas e não me arrependo nem um pouco!
Eu resolvi assistir HIMYM por causa da Lu do blog Chata de Galocha e depois de um dia assistindo terminei a primeira temporada e cheguei na metade da segunda. Não tem como não amar essa série!

Friends
Temporada: 1
Número de episódios: 24
Ano: 1994
Criadores: David Crane e Marta Kauffman
Classificação:  ♥ ♥ ♥ ♥ 
.
Acho que nem tem muito o que dizer sobre friends, certo? Tudo que você ouviu por ai é verdade. A série é super leve e divertida, os episódios são curtinhos e ela é perfeita para fazer aquela maratona de sábado!


Continuum
Temporada: 1 e 2
Número de episódios: 10 (1ª)/13 (2ª)
Ano: 2012
Criadores: David Crane e Marta Kauffman
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (★)
Continuum é uma das melhores séries que eu já assisti na vida! Descobri ela super ao acaso e me apaixonei no piloto. Com muita ação, reviravoltas, meus shipps que não deram certo (mas espero que aconteçam na 3ª temporada), meus shipps que deram certo, os personagens que eu quis matar várias vezes, tecnologia.... Ahhhhh! AMO DEMAIS!!!! Tá, com todas essas exclamações e caps aqui, deu para perceber que a série é muito boa, né? Assistaaaaam!!!

Bom gente esses foram as séries/filmes que assisti em janeiro/fevereiro e que super amei/odiei! hahaha ;)
Vocês já assistiram algum desses filmes? Acompanham ou acompanharam alguma dessas séries? Me contem nos comentarios!
Não esqueçam de seguir o blog ♥
xoxo,
Leti

You Might Also Like

4 comentários

  1. De todos esses só assisti 10 coisas que eu odeio em você! Comecei Orgulho e Preconceito uma vez mas não terminei...sei que é um bom filme, tenho que tomar vergonha e assistir!

    Beijo

    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistaaaa! Com certeza é um dos melhores filmes que já assisti na vida ♥ (sem pressão hehe)
      Beijinhos,
      Leti ♥

      Excluir
  2. Oi Leti.

    Menina do céu eu AMOOO 10 coisas que eu odeio em você kkk, sou viciada. E poxa como assim tem série? Me conta eu necessito assistir, sabia disso não? kk

    Não sei se você sabe, mas esse filme é uma releitura do clássico de Shakespeare A Megera Domada e se você gostou leia o A Fera da Marina Carvalho é mais uma releitura e que livro gostosinho de se ler rs.

    E poxa nem quero ver esse Cinco Anos de Noivado kkkk.

    Beijosss
    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu tambem não sabia, só descobri por causa do bug do netflix, rsrs! Sou louca para ler A Fera da Marina, depois dessa recomendação então vou correr para ler.
      Beijinhos,
      Leti ♥

      Excluir

Subscribe