7 on 7: Volta às Aulas

11:00

O post de hoje é super especial já que faz parte de um projeto de fotografia que queria participar já tem um tempinho. Participam desse projeto sete blogs e todo dia sete iremos postar sete fotos de um tema pré-definido.

Como em em fevereiro começam as aulas em boa parte dos colégios o tema não podia ser outro, volta às aulas! Adorei tirar foto dos meus materiais desse ano <3 

Antes de tudo queria pedir desculpas pela qualidade da foto (foram tiradas no celular da minha mãe), mas, já aviso que mês que vem a qualidade vai ser muuuuuuuuito melhor. Chega de blá blá blá, vamos às fotos.








1. Canetas coloridas, meu mais novo amor <3
2. Como não amar esses cadernos? Uso esses para máterias que usam muito o caderno como matemática e português
3. Mais colorido! Dessa vez na mochila
4. Minha agenda do Pequeno Principe, post-its que salvam vidas e meu horario escolar lá no celular
5. Hora de estudar hehehe
6. Momento eu quero mostrar que meu estojo tem muita caneta colorida :P
7. Mais amor pela mochila ♥

Não esqueçam de conferir as fotos dos outros participantes desse projeto!
xoxo,
Leti  

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que lindas as suas fotografias, são post como esses que estão restaurando o meu espírito de volta as aulas, hahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw obrigada! Olha que eu tirei as pressas para não atrasar o post hehehe
      Essas coisas são com certeza o que te animam para voltar pro colégio/faculdade!
      xoxo,
      Leti ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. A diva daqui é você, Jess de New Girl! ♥
      Beijooooos,
      Little Leti ♥

      Excluir
  3. Adorei as fotos e eu também super curti essa mochila! ♥
    Bjs
    Renata
    http://www.umaleituraamais.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, foi paixão a primeira vista! Adoro essas coisas coloridas, sem contar que o emoji ficou muito meigo.
      beijinhos,
      Leti ♥

      Excluir
  4. Oiesss

    Nossa Leti que legal esse projeto, adorei a ideia.

    E quanta coisa linda, adoro papelaria também.

    Menina essa agenda ai já vi em outros carnavais kkk, sua mamis já mostrou no grupo kkkk.

    Beijossss

    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que papelaria é um dos vicios de maioria das pessoas, hahaha. Menina, eu adorei esse projeto quando vi em outro blog e precisei entrar em um deles haha
      xoxo,
      Leti ♥

      Excluir

Subscribe