Tag do Sorvete

19:42


Quando eu estava na praia comecei a me perguntar se existia alguma tag literária com sorvetes e resolvi procurar. Achei só tags dos EUA, mas resolvi responder mesmo assim! A tag foi criada pela erikasteaparty e descobri no blog da Slow Reader.

Eu indico a Amanda do Por Trás dos Livros e a Jess do Say My Book para responder a tag <3

Manteiga de amendoim - uma série de livros muito longa que você quer muito ler, mas provavelmente não vai e o porquê. 
Game of Thrones com toda certeza! Tenho muita vontade de ler e meus amigos já me recomendaram varias vezes, mas eu acho um exagero tantos livros e cada um com pelo menos 800pgs. Tenho medo de ser muito detalhado de uma forma entediante e provavelmente não vou ler. Pelo menos não tão cedo :P 

Chocolate - Um livro que você leu de novo, de novo e de novo. 
Como (quase) namorei Robert Pattinson! A Carol Sabar (e o Miguel, claro) me conquistou completamente com esse livro e sou simplesmente apaixonada por ele! Já perdi as contas de quantas vezes li hahaha


Pistache - Um livro com capa verde 
Invisível do Levithan com a Andrea Cremer. Eu acho que a cor da capa é verde pelo menos! E que capa linda <3 

Morango - Um livro com um romance fofo 
O Diário da Princesa! Não tem como amar o romance da Mia e do Michael. Simplesmente amo essa série <3 

Limão - Um livro com um final “azedo” 
Pelo que entendi o final “azedo” é um livro com um final “eww”, que não agradou e você "fez careta". Como não me lembro de nenhum livro com o final assim, escolhi um livro que simplesmente não gostei do final e o escolhido foi Êxtase da Lauren Kate! O livro até que foi bom, mas o final... Odiei! 

Menta - Um livro de criança que você gosta 
Menina bonita do laço de fita! Não tem como não amar esse livro!! 
“Menina bonita do laço de fita, qual o teu segredo para ser tão pretinha?” <3. 

Baunilha - Seu clássico favorito 
Pollyana! Li Pollyana há um tempão atrás e já li outros clássicos, mas simplesmente sou apaixonada por esse livro e o jogo do contente <3 

Chantili - Um livro muito grande que você leu bem rápido
Harry Potter e a Ordem da Fênix! Apesar de o livro ser o que eu menos gosto da saga, Harry Potter é Harry Potter <3 Li as 700pgs em dois dias hahaha

Espero que vocês tenham gostado desse post e até a próxima!
xoxo,
Leti ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que divertida essa tag, apesar de alguns sabores não terem muito a ver com suas categoria, tipo mente mas tudo bem porque a tag é um amor, hahah :))
    Adorei as suas respostas :3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns sabores são meio nada a ver mesmo, rsrs. Acho que só faz sentido para os americanos mesmo hahah
      xoxo,
      Leti ♥

      Excluir
  2. awwn, amei *-* Já pensando nos títulos pra fazer :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa, né?! Quero ver as suas respostas mesmo ♥
      xoxo,
      Little Leti ♥

      Excluir

Subscribe