Tag: 12 livros para 2015

07:30

Image Map

Eu vi essa tag no blog Amantes da Leitura que, como o nome já diz, é para dizer 12 livros que você vai ler em 2015. Eu ainda não sei em que ordem vou ler eles mas espero que leia todos e nenhum livro "fure a fila" hahaha.
Os livros que escolhi foram basicamente os livros que não li ainda e coloquei na meta de leitura do skoob.
Para saber mais sobre cada livro é só clicar na capa

Esses foram os 12 livros que selecionei para a tag. 
Na verdade já comecei a ler Outlander e estou pertinho do final <3 Em breve vai ter resenha dele aqui no blog!
Espero que tenham gostado...
Já leram alguns deles? O que acharam? Não deixem de me contar.
xoxo,
Leti ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não li nenhum desses livros ainda :o
    Mas quero muito começar a ler Os Instrumentos Mortais porque é impossível taaanta gente gostar do livro e eles ser ruim, já estou empolgada *--*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pode ler que você não vai se arrepender! Amo os livros da Cassie <3
      xoxo,
      Leti ♥

      Excluir
  2. Eleanor e Park é PERFEITO <3 Um dos melhores livros que li em 2014! Tenho certeza que você vai gostar! Prova de fogo também é muito bom! Eu fiquei surpresa logo no primeiro capitulo, foi algo como: WTF?!

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Depois de mil anos respondi o.O
      Estou lento Eleanor & Park e ele vai com certeza para a lista de favoritos do ano, muito fofo o romance deles gente!
      Obrigada pela visita,
      Leti ♥

      Excluir

Subscribe