Booktubers gringos que eu adoro!

08:00


Para quem não sabe booktubers são youtubers que falam sobre livros e ultimamente eles estão fazendo o maior sucesso. É como um blog de livros só que em videos postados no youtube!

Ultimamente eu comecei a assistir alguns desses videos e para treinar o inglês me arrisquei com alguns booktubers gringos e admito que hoje assisto mais videos desse tipo das gringas do que do Brasil!

Claro que com o passar do tempo eu acabei tendo os meus favoritos! E resolvi falar um pouquinho sobre eles aqui no blog.

Regan (PeruseProject)
.
Eu conheci a Regan pelo Explorar do Instagram e me apaixonei pelo canal dela! Ela é do Texas e tem um sotaque bem fofinho *-*

Muitos dos livros que estão na minha interminável listinha dos desejados foram indicações dela
Ah! E as vezes ela ainda fala sobre games, roupas ou faz um vlog diferente lá no canal :D
Para visitar o canal dela clique aqui

Catriona (LittleBookOwl)
.
Tenho que admitir que só comecei a assistir os videos da Catriona por causa da cor do cabelo dela haha.
Ela é da Australia e estava aqui no Brasil com o namorado tem pouqunho tempo!
Vive participando de desafios para ler muitos livros em pouco tempo e ELA CONSEGUE! Um dia vou ler tantos livros quanto a Catriona!
Além de ter o canal ela tambem tem um blog e para conhecer os dois é só clicar aqui (blog / canal)

Sasha (Abookutopia)
.
A Sasha além de ler/ter zilhões de livros ainda é "modelo", conheceu a Cassandra Clare e o elenco do filme de Cidade dos Ossos e a Lily Collins pediu para tirar uma foto com ela por serem tão parecidas! WOW! Quero ser essa garota
O canal dela tambem fala sobre séries e filmes, principalmente se forem adaptações literarias.
Para acessar o blog e o canal (respectivamente) clique aqui e aqui!

Christine (PolandBananasBOOKS)
.

Conheci o canal da Christine através da indicação de um amigo e simplesmente amei. Te desafio a assistir os videos dela sem dar risada um unica vez!
Além de ter um canal voltado só para livros ela também tem um canal de "variedades" chamado polandbananas20!
Para conhecer os canais dela clique aqui e aqui.


Espero que tenham gostado do post!
xoxo,
Leti <3

You Might Also Like

1 comentários

  1. Queria conhecer booktubers gringos pelo mesmo motivo que você: treinar o inglês. Achei o seu post e me ajudou demais!
    Esse blog é um amor, parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Subscribe