Ano novo, layout novo, tudo novo!

17:38


E 2015 chegou! Depois de ficar muito tempo sem postar no blog resolvi voltar, com a virada do ano chegando decidi mudar completamente o layout do blog e me comprometer realmente a essa "vida de blogueira" hahahaha.

Quem acompanha o blog ou me segue no instagram viu que eu estou fazendo parte do "desafio literário de férias" e estou devendo algumas resenhas aqui no blog que vão ser postadas o mais rápido possível!

Sobre o layout eu queria uma coisa mais delicada, com cores claras e leve ao mesmo tempo (o outro layout demorava um pouco para carregar) e ficou perfeitinho e do jeito que imaginei. Algumas coisas vão mudar com um tempo e talvez eu adicione um slider mas, isso é mais para frente. A ilustração (super fofa) no topo do blog é da Akeno <3

Ah, tenho que agradecer a Loma do Sernaiotto pelo planner que já está ajudando muito!

Esse post foi super pequeno mesmo, só para marcar essa nova fase do blog!

Logo nesses primeiros dias do ano as postagens não serão frequentes por motivos de: FÉRIAS! Mas depois o blog volta com tudo.

Beijinhos,
Leti

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe