[Top 5] Livros para ler no Natal

20:38


Para mim o Natal é a melhor época do ano! As luzes, a árvore de Natal, família reunida, presentes... Simplesmente adoooooro quando dezembro chega!
Aproveitando o clima do final do ano eu gosto de ler livros que se passam no Natal ou que são leves e fofos. Ou seja, a melhor época para ler aqueles romances bem clichês mas, que todo mundo ama!
Então resolvi fazer essa lista com meu top 5 "livros natalinos". Espero que gostem!

A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista
5. A probabilidade estatística do amor a primeira vista
Por quatro minutos a vida da Hadley mudou muito! O livro se passa em 24 horas e por causa disso achei que a historia seria curtinha, poucos acontecimentos, clichê e nenhuma reviravolta. Como eu estava errada... Quer dizer, curtinha ela é e clichê (de uma forma boa) também, mas muitas coisas aconteceram e reviravolta foi uma coisa que não faltou! Muito bom! Sem contar que essa capa é super fofa *-*
Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

O Presente do Meu Grande Amor 3. O presente do meu grande amor
"O presente do meu grande amor" é um livro que reune 12 contos de Natal de diversos autores estrangeiros que fazem muito sucesso.
Eu ainda estou na metade do livro mas eu estou gostando muito e em breve vai ter resenha dele aqui no blog! 
Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança.

Como (quase) namorei Robert Pattinson 3. Como (quase) namorei Robert Pattinson
Quando eu penso em livros fofos e divertidos "Como (quase) namorei Robert Pattinson" é o primeiro que aparece na minha cabeça! E além de ser tudo isso ele se passa em NY!!!!
A Carol é com certeza uma das minhas escritoras favoritas. Vale muito a pena ler os livros dela!
"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas".
Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.
2. Dash and Lily's book of dares
O livro se passa no Natal e conta a historia de Lily que deixa um caderninho com vários desafios na sua livraria favorita junto com os livros de um autor que ela gosta; e de Dash, o garoto que encontra o carderno. Depois disso eles ficam "conversando" por meios de desafios nesse caderno.
O livro é pequeno (272 páginas) mas, muitas coisas acontecem e são bem explicadinhas, nada superficial!
O livro ainda não foi publicado no Brasil :/
“I’ve left some clues for you. If you want them, turn the page. If you don’t, put the book back on the shelf, please.” So begins the latest whirlwind romance from the New York Times bestselling authors of Nick & Norah’s Infinite Playlist. Lily has left a red notebook full of challenges on a favorite bookstore shelf, waiting for just the right guy to come along and accept its dares. But is Dash that right guy? Or are Dash and Lily only destined to trade dares, dreams, and desires in the notebook they pass back and forth at locations across New York? Could their in-person selves possibly connect as well as their notebook versions? Or will they be a comic mismatch of disastrous proportions? Rachel Cohn and David Levithan have written a love story that will have readers perusing bookstore shelves, looking and longing for a love (and a red notebook) of their own.
1. Deixe a neve cair
"Deixe a neve cair" é sem dúvida nenhuma meu livro favorito relacionado a Natal!
São três contos fantásticos que não são isolados! Os protagonistas são diferentes mas são interligados, inclusive no último contos todos os personagens se encontram numa cena muito amor! ♥
Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.
Espero que tenham gostado.
Vocês ja leram algum desses livros? Gostaram?
Não esqueçam de comentar e seguir o blog!
xoxo,
Leti ♥

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe