Desafio literário de férias

21:03


A Biula do Papo Literario criou um desfio de férias que consiste em ler no mínimo 7 livros (pode ser mais) no período de 18/12/14 até 05/02/15, mas os livros devem ser escolhidos agora (o que faz o desafio ser maior ainda, é uma grande responsabilidade escolher os livros com os quais iniciaremos um novo ano) e tem postar (blog/instagram) a foto dos livros que você pretende ler usando a hashtag #DesafioLiteráriodeFérias e no final do desafio dizer qual foi o "resultado".
A Manu do Amantes por livros e Filmes que me desafiou mas qualquer pessoa pode participar!
Ontem eu postei no meu insta (@letiisantana) a foto dos livros escolhidos! E eles foram:


• The 100 da Kass Morgan • Invisível do David Levithan com a Andrea Cremer • Esperando por você da Susane Colasanti • Enders da Lissa Price • Garota Replay da Tammy Luciano • O desafio de ferro da Cassandra Clare com a Holly Black • Outlander da Diana Gabalton •

Eu já terminei de ler Garota Replay e agora estou lendo Enders! Em breve sai a resenha do livro da Tammy aqui no blog.
Eu vou estar sempre atualizando o status do desafio no meu insta então, para me acompanhar é só seguir lá!
Espero que tenham gostado do post e não esqueçam de participar do desafio!
xoxo,
Leti <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe