[Resenha] Sábado a noite - Babi Dewet

16:43

Titulo: Sábado à Noite
Autora: Babi Dewer
Editora: Generale
Paginas: 324
ISBN: 9788563993380
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ 

Sinopse: Sábado à Noite é o primeiro livro de uma trilogia repleta de amor, música e amizade. Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?

Minha opinião: "Sábado à noite" é um livro que nunca li uma resenha negativa! Todas as pessoas que liam falavam super bem do livro e falavam que o final era de tirar o folego, que mal podiam esperar pela continuação; e depois de ler SAN, não podia concordar mais com essas pessoas!!!!
The Feels! Geralmente fan-fictions, são cheias de reviravoltas e o final é completamente inesperado, muitas vezes frustrante por não ser o final que você queria, te deixando louco pela continuação, e SAN é assim! Na verdade SAN originalmente era uma fic, mas antes que comecem o blah blah blah e o preconceito com fics vou logo dizendo: SAN é um romance como outro qualquer (melhor que muitos livro da Meg Cabot) só que na versão original os personagens tinham os nomes dos integrantes da banda McFly! Fofo, romantico, inesperado, com personagens legais, outros antipaticos; tudo que procuramos em um bom romance!
O livro é narrado pela Amanda e pelo Daniel, uma coisa que adorei, assim vemos os dois lados da historia!
Os marotos <3 Amor eterno por eles!!!!!!!!! Se bem que o Rafael.... hahahaha :P Espero que ele não fique com quem ele gosta, porque vou roubar para mim (foi dificil formular essa frase sem falar um spoiler!)! Brincadeira (ou não).
Super recomendo SAN e mal posso esperar para comprar a continuação "Sábado à Noite 2 - Dos Bailes para a Fama"
Espero que tenham gostado da resenha!
xoxo,
Leti ♥

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe