[Música] Marina & The Diamonds

21:03


Eu sempre ouvi falar sobre a Marina e seus diamantes quer dizer "Marina and The Diamonds", principalmente no Tumblr e no Twitter, mas apesar disso nunca procurei nenhuma música ou video nem nada. Até que um dia visitando o blog de uma amiga eu acabei vendo um post sobre ela e resolvi finalmente dar uma chance. Como me arrependo de não ter feito isso antes!
A Marina nasceu em 10 de Outubro de 1985 no Reino Unido e seu nome art
istico vem do seu nome de batismo Marina Lambrini Diamandis (Diamandis -> Diamante -> Marina e os Diamantes -> Marina and The Diamonds). Ela ficou famosa após alcançar o segundo lugar da "BBC Sound of 2010", vindo logo atrás de Ellie Goulding.
Como bonus para quem não conhece a Marina vou colocar aqui no post as minhas músicas favoritas :) (ou seja quase todas do último CD)


Bom gente espero que tenham gostado de conhecer a Marina que ultimamente não sai do repeat no meu celular :)
Não esqueçam de comentar e seguir o blog!
xoxo,
Leti <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe