[Resenha] Fangirl - Rainbow Rowell

22:08

Titulo: Fangirl
Titulo Original: Fangirl
Autora: Rainbow Rowell
Editora: Novo Século
Páginas: 424
ISBN: 9788542803686
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Sinopse: Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenafa aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estréia de cada filme.Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar.

Minha Opinião: Há uma grande possibilidade que eu tenha escrito essa resenha no modo fangirl (entenderam o trocadilho?! hahaha). Mas sério eu estou freaking out com esse livro.
Eu era louca para ler Fangirl a muito tempo inclusive comecei a ler uma vez no celular mas descobri que seria publicado no Brasil e resolvi esperar o lançamento. Então quando cheguei no estande da Novo Século na Bienal e vi uma mesa só de livros da Rainbow Rowell praticamente ataquei, sai correndo para pegar meus livros hehehe.
Bom agora realmente sobre o livro, eu adorei a escrita da Rainbow não sei se é só nesse livro ou nos outros livros dela a escrita também é assim, informal, com gírias e parece até que nós que estamos conversando com os personagens o que tem tudo a ver com ser uma fangirl! E ser uma fangirl foi uma coisa que me fez gostar tanto do livro... Como não me identificar com Cath? Obcecada com alguma coisa, louca por fics e troca uma festa por ficar em casa (no caso da Cath dormitório da faculdade) com os livros, filmes, fics e os amigos virtuais que acabamos fazendo enquanto surtamos com alguma noticia nova no fandom! That's me!! Com certeza várias outras pessoas tambem se identificaram com a Cath ou mesmo com a irmã dela, Wren (não explico mais essa parte da Wren porque vai ser spoiler :D).
Adorei os personagens e a forma como eles amadureceram durante o livro. Sério! Fiquei orgulhosa deles quando o livro acabou e fiquei com um gostinho de quero mais quando o livro acabou!
Espero que tenham gostado da resenha! Vocês já leram Fangirl? Gostaram? Não esqueçam de comentar!
xoxo,
Leti

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe