[Resenha] Dezessete Luas - Margaret Stohl & Kami Garcia

20:50


Titulo: Dezesseis Luas
Titulo original: Beautiful Darkness
Autoras: Margaret Stohl & Kami Garcia
Editora: Galera Record
Páginas: 462
ISBN: 9788501086921
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Sinopse: Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.

Minha Opinião: Eu li o primeiro livro da saga (Dezesseis Luas) no ano passado e simplesmente me encantei com a historia. Tudo foi desenvolvido de uma forma tão legal e natural que fiquei completamente envolvida com o livro e com os personagens.
Então eu li Dezessete Luas cheia de expectativas e esperei o livro ser tão bom quanto, se não melhor que o primeiro e como me decepcionei. 462 páginas de pura enrolação! O livro se resume a: Lena se afasta de Ehan -> Ethan não se conformar vai atrás da Lena -> Lena baixa a guarda -> Lena volta a se afastar do Ethan e dar "patadas". Um ciclo sem fim.
Por outro lado quando o livro estava chegando ao fim algumas coisas começaram a acontecer (THANK U GOD) e finalmente pude me empolgar com o livro que nem no primeiro volume da série. Essa parte em que realmente aconteciam coisas foi maravilhosa. Os personagens e o livro voltaram a se desenvolver e crescer de uma forma natural.
O final do livro foi maravilhoso mas me deixou em duvida se eu realmente quero ler Dezoito Luas. Já vi algumas resenhas dizendo que é melhor então penso em dar uma chance e espero que não me decepcione.
A capa e a diagramação como sempre, maravilhosa!
A resenha foi bem curtinha porque não tinha como eu expressar minha frustração com o livro sem dar spoilers.
Ah! O livro tem um booktrailer muito legal (apesar de aparecem os olhos da Lena umas mil vezes) que vocês podem conferir abaixo:


Espero que tenham gostado da resenha!
Vocês já leram Dezesseis Luas? Gostaram? Não esqueçam de comentar e seguir o blog!
xoxo,
Leti Santana ♥

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe