[Resenha] Claro que te amo - Tammy Luciano

16:06

Titulo: Claro que te amo
Autora: Tammy Luciano
Editora: Novas Páginas (Grupo Editorial Novo Conceito)
Páginas: 320
ISBN: 9788581633084
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Sinopse: Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. 
Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado... Mesmo que tudo pareça tão difícil.

Minha opinião: Antes de tudo tenho que dizer que estou procurando pessoas com poderes de tirar personagens dos livros (que nem em Coração de Tinta), porque eu quero um Dr. Marcelo para mim ♥ Ah, e eu estou escrevendo esse post em um estado extremo de fangirl.
Claro que te amo é um livro bem envolvente, fofo (eu quis abraçar o livro e não soltar mais) e meio dramático talvez.
Eu adorei a escrita da Tammy e claro o livro que entrou na lista dos meus favoritos ever.
Me apaixonei pelo livro (como já disse umas mil vezes) e não queria fazer nada a não ser ler o livro e ver o que ia acontecer com a Piera inclusive conversei com a Tammy no twitter dizendo isso "Tenho que estudar mas a Piera não deixa" hahaha. Inclusive quando terminei o livro fiquei com uma vazio no peito e ainda repeti o dia todo para as minhas amigas "o livro acabou o que é que vou fazer da minha vida agora?!" :D
Suuuuuuper recomendo o livro. Muito bom, muuuito bom! P-E-R-F-E-I-T-O
Ah o livro tem um book trailer super fofo que para ver é só clicar aqui!
Espero que tenham gostado da resenha! Vocês ja leram esse livro? Gostaram? Me contem nos comentários!

xoxo,
Leti ♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Quando li esse livro, tive dificuldade de fazer outra coisa que não fosse ficar agarrada a ele! Sei bem o que vc passou.

    ResponderExcluir

Subscribe