Playlist: I'm alive + Desculpas

20:07

Oh gosh! Quanto tempo sem aparecer aqui no blog o.O E dessa vez eu não tenho desculpa... foi preguiça mesmo! Mas tudo bem... Nesse tempo que fiquei fora assisti muitos filmes, séries, li muitos livros e viajei então tem muitas novidades vindo por ai!

Bom como post de desculpa resolvi fazer uma playlist com um nome bem sugestivo "I'm alive" (estou viva) com musicas que eu gosto muuuito e que são bem animadas! Bom chega de enrolação e vamos para a playlist :D

Não conhecia a Marina mas agora estou completamente apaixonada <3

I SAID HEY IT'S ALL RIGHT IF MAKES YOU FEEL ALIVE

BO$$

This is how we do, do, do

Ari <3

trouble

 W-O-R-D UP!

 I wish I was tall I wish I was fast.... <3


Claro que não podia falar a Ellie (Diva) Goulding ;D


Bom gente espero que tenham gostado da playlist! Me falem quais são suas musicas "agitadas" favoritas!
Ah, não esqueçam de seguir o blog :D hihih

xoxo,
Leti ♥

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe