[My Fav ♥] Aplicativos de fotografia - iOS

12:04


Eu adoro fotografia (apesar de não tirar fotos TÃO legais). E um dos meu passatempos favoritos é editar fotos no meu celular ou seja tenho muitos editores de fotografia mas, claro que eu tenho os meus favoritos e decidi fazer esse post para dividir com vocês. 
Todas as fotos desse post foram tiradas por mim e editadas nos aplicativos que 

Vintique


Vintique é um app com um layout muito fofo que coloca efeitos vintage na foto. Uma coisa bem legal é que você pode personalizar o efeito do jeito que quiser e não apenas diminuir a intensidade como maioria dos apps fazem. Tambem tem disponivel packs de texturas e molduras muito fofas!
O app custa 0,99 mas está de graça por um tempo limitado! Para baixar clique aqui.

PicCandy


PicCandy é um app para colocar "adesivos" na foto e que além de ter os pré-instalados do app você pode criar os seus! É muito legal e tem alguns stickers que dão um efeito bem Tumblr.
O app é gratuito e para baixar clique aqui.

AFilter


AFilter é como se fosse o Afterlight ou seja cheio de efeitos lindos, um layout arrasador, muitas texturas e light leaks.

Squaready
Esse app é para poder postar fotos no Instagram sem precisar cortar. Ou seja muuuuito util. Ele ainda tem várias opções de cores para as bordas.
O app é gratuito e você pode baixar ele aqui

Lumiè


O Lumié é um app criado por um casal de curitibanos que tem vários efeitos bokeh e cada um mais lindo que o outro. Tem corações, estrelas, luzes normais... O app é muito amor!
O Lumiè custa 1,99 e está disponivel para download aqui!
Espero que tenham gostado do post! E ai, quais apps de fotografia vocês usam?
Ah eu planejo fazer um post desse só que para Android!
xoxo,
Leti ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi
    Legal as fotos e esses efeitos, pena que não tenho celular moderno para baixar esses programas.
    O Layout daqui ta lindo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, que bom que você gostou!
      Obrigada pela visita. Adorei seu blog e já estou seguindo!
      Beijos, Leti <3

      Excluir
  2. Oieeeeeeeeeee, amei a postagem :D Acabei de comprar meu iPhone e também adoro tirar fotos, não minhas mas de outras coisas, paisagens, livros etc ..... Até hoje os que eu mais uso são o VSCO e o EyeEm, estava procurando alguns editores mais legais porém não estava encontrando, amei o AFilter e principalmente o PicCandy, já estou baixando rsrs, valeu pela dica, Abraços :D

    Meu blog: http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da postagem! Eu não conhecia o VSCO Cam e wow me apaixonei! Muito bom... Agora eu uso o VSCO ou AFilter nas minhas fotos.
      xoxo,
      Leti <3

      Excluir

Subscribe