[Filme] Truque de Mestre (Now you see me)

20:51

Titulo: Truque de Mestre
Titulo Original: Now You See Me
Direção: Louis Leterrier
Gênero: Suspense | Policial
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: ★★★★

Sinopse: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos

Minha opinião: Eu achei o filme bem diferente. Não só dos filmes que estou acostumada a assistir como também dos filmes que eu vejo que foram lançados.
Se for para resumir o filme em uma palavra ela vai ser reviravoltas. Se você acha que sabe alguma coisa ou a coisa está obvia está errado (quase como prova de matemática) porque quanto mais você pensa que vê, menos você vê (adorei essa fala do filme).
O inicio do filme eu achei meio chatinho mas do meio para o fim, compensa totalmente. Muita ação, muitos truques e como já disse muitas reviravoltas.
Eu descobri esse filme numa apresentação do colégio e o grupo que falou sobre esse filme foi tão empolgada e falou tão bem que me empolguei e acabei assistindo no mesmo dia e virando uma expert sobre o filme (coisas de fangirl).
Enfim, eu recomendo o filme e mal posso esperar pelo lançamento do segundo filme!
Trailer do filme:

Espero que tenham gostado sobre a "resenha" do filme. Vocês ja assistiram? Ficaram com vontade de assistir? Me contem nos comentarios!
Ah, eu posso ficar um pouco distante do blog porque estou em semana de revisão no colegio, no final de semana começa a bienal do livro de SP e na segunda começa a semana de prova... Então se não postar com tanta frequencia ou não responder comentarios de vocês é por isso ;D
xoxo,
Leti Santana ♥

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe