Amor por marcador #1 - Como conseguir marcadores

16:13


Se tem uma coisa que todos os bookaholics amam é marcador de livro. É impossível não gostar, mesmo que a pessoa tenha poucos sempre que vai na livraria procura pelos "queridinhos". E as vezes todo esse amor pode ser frustrante quando na sua cidade não tem livrarias ou se tem não dá marcadores </3
Por causa disso eu resolvi fazer todo mês uma tag (não sei se pode chamar de tag), ou talvez um especial, enfim... disponibilizando marcadores feitos por mim!
Para começar eu quis fazer diferente. Em vez de disponibilizar marcadores pensei em falar como conseguir marcadores com as editoras! Yep :D
Chega de enrolação e vamos ao que interessa

Troca de Marcadores

Esse é um dos "métodos" que eu mais uso. No instagram, skoob, facebook e até mesmo twitter você pode encontrar várias pessoas para trocar marcadores! Troca de marcadores é um jeito bem legal de conseguir marcadores mas, é mais para pessoas que já tem alguns marcadores e querem trocar então não é o melhor para quem está começando a coleção.

Eventos Literários

Esse jeito é bem divertido! Em eventos literários conta tudo: encontro de fãs de alguma saga, lançamentos, bienais, feira de livros e sessões de autografo. A melhor parte é que geralmente nesses eventos além de ganhar marcadores você pode ganhar brindes, por exemplo: ano passado fui ver a Kiera Cass na FLICA e ganhei um lápis da trilogia. Eventos literários super valem a pena então é bom ficar sempre atento a datas na sua cidade!

Pedir a editoras

Eu descobri isso a pouco tempo e adorei. Muitas editoras mandam marcadores para você, claro se você solicitar. Não são todas mas várias mandam e você não precisa pagar. A Novo Conceito e a L&PM já me mandaram marcadores e eles são meu xodó ♥ Para solicitar você manda um e-mail ou entra na página de contato da editora e explica a situação, nessa hora vale puxar um pouco o saco da editora hahahaha
Vou deixar aqui no post como entrar em contato com as editoras que eu sei que mandam marcadores.
Novo Conceito: contato@editoranovoconceito.com.br 
L&PM Pocket: contato
Arqueiro: contato
Companhia das Letras: contato

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe