Top 8: Tatugens Literarias

20:16

Eu sempre tive vontade de ter um tatuagem e quem sabe um dia quando eu for maior de idade acabe fazendo uma mesmo... Então quando vi algumas tatuagens relacionadas a livro simplesmente fiquei apaixonada, e decidi fazer um post! Devo dizer que foi muito difícil escolher apenas 08 :/
Eu estou apaixonada pelas tatuagens 1, 2, 5e 8! Ah lembrando que a tatuagem 8 é da Kiera Cass autora dos livro da Seleção. Não esqueçam de me contar nos comentários quais vocês mais gostaram!
1. O Pequeno Principe                                                     5. As Vantagens de ser Invisível
2. Os Instrumentos Mortais/As Peças Infernais           6. Crepúsculo
3. A Culpa é das Estrelas                                               7. Jogos Vorazes
4. Harry Potter                                                                8. A Seleção

Bom gente esse foi o meu TOP 8 de tatuagens literárias e espero que tenham gostado!
xoxo,
Leti

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe