[Resenha] Me Liga - Sarah Mlynowski

18:35





Titulo: Me Liga
Titulo original: Gimme a call
Autora: Sarah Mlynowsku
Editora: Galera Junior (Galera Record)
Páginas: 320
ISBN: 9788501083548
Ano: 2014
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ 

SINOPSE: Devorah Banks está recebendo umas ligações um
tanto malucas. Afinal, não é toda hora que seu eu do futuro
liga para você para dar dicas de provas, gatos etc. Xi... será
que ela acredita? E obedece? A Devi do futuro já passou pelo
ensino médio, está mais madura e experiente (e bem
mandona) e sabe o que é melhor para elas, certo?

MINHA OPINIÃO: Eu simplesmente A-M-E-I esse livro! É daque
les livros bem levinhos (o que eu estava precisando por causa
de uma ressaca literária), mas mesmo assim fiquei grudada pa-
ra saber o que acontecia. Sem contar que quando acabou fi-
quei querendo mais, mais e mais!

O livro me lembrou um pouco ao filme "De Repente 30" já que a Jenna não lembra o que aconteceu entre os 13 ao 30 anos, e a Dev não lembrava o que acontecia quando mudava seu passado.

Eu adorei todos os personagens - apesar da Ivy ser egoísta em alguns momentos - todos são bem "covinhas" (fofos). A melhor parte é que com as alterações no passado os personagens acabaram evoluindo mesmo sem perceber! A Ivy (Dev do terceiro ano) foi a que mais surpreendeu no final!

Uma coisa bem legal é que os capítulos são alternados entre Dev do primeiro ano (Cal) e Dev do terceiro ano (Ivy) e sinceramente não parece que é a mesma pessoa! Essa diferença de idade (3 anos e mais um pouquinho) que parece pouco na verdade mostra que neste tempo uma pessoa pode amadurecer muuuuito (mas ainda penso que Cal parece mais madura que Ivy em algumas partes).

O final foi muito bom e me deixou com um gostinho de quero mais! Enfim, amei, amei e amei mais um pouco esse livro hihihi! Com certeza entrou na lista dos meus favoritos <3

PS.: Já estava apaixonada pelo livro antes mesmo de ler. A capa me conquistou <3 (e eu quero um cabelo desses)

Espero que tenham gostado da resenha e não esqueçam de me contar nos comentários se vocês já leram e o que acharam do livro!

xoxo,
Leti

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe