[Resenha] Como dizer adeus em robô - Natalie Standiford

20:06



Título: Como dizer adeus em robô
Título original: How to say goodbay in robot
Autora: Natalie Standiford
Editora: Galera Record
Páginas : 344
ISBN: 9788501091024
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

SINOPSE: Com um toque melancólico, o livro conta a singular ligação entre Bea e Jonah. Eles ajudam um ao outro. E magoam um ao outro. Se rejeitam e se aproximam. Não é romance, exatamente - mas é definitivamente amor. E significa mais para eles do que qualquer um dos dois consegue compreender... Uma amizade que vem de conversas comprometidas com a verdade, segredos partilhados, jogadas ousadas e telefonemas furtivos para o mesmo programa noturno de rádio, fértil em teorias de conspiração. Para todos que algum dia entraram no maravilhoso, traiçoeiro, ardente e significativo mundo de uma amizade verdadeira, do amor visceral, “Como dizer adeus em robô” vai ressoar profunda e duradouramente.

RESENHA: "Como dizer adeus em robô" é basicamente um livro poker face, cara de paisagem. Ironicamente me senti um robô, sem emoções. O problema era eu ou o livro? Claro que em alguns momentos tive raiva dos personagens e beeeeeeeem no final posso ter me emocionado com o que um dos personagens falou. Mas basicamente foi isso. Um livro poker face.

O livro não é daqueles que você fica grudado até o ultimo minuto. Eu sinceramente esperava mais, principalmente da relação do Garoto Fantasma (Jonah) e o irmão dele. Gostei de alguns do Night Lives mas, os personagens não são cativantes.
Eu nem sei o que dizer mais do livro. Geralmente gosto de dizer o que senti em algumas partes do livro e misturar com o que achei. Mas foi isso: não senti basicamente nada e achei que podia ser bem melhor!


Bom gente essa é a minha opinião do livro. Espero que tenham gostado da resenha. E ai, vocês ja leram? Gostaram? Me contem nos comentários!

xoxo,
Leti 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Já vi várias resenhas negativas do livro mas no final todos recomendam ler! Eu acho a capa bem interessante mas acho que o nome não condiz com a sinopse. Quero muito lê-lo, já está na minha wishlist faz tempo, mas fazer o quê né?

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wandressa. Quando se lê o livro faz sentido o nome, principalmente quando você chega bem no final! Eu sinceramente achei um livro poker face mas tem uma coisa que acontece no finalzinho que talvez que sabe um dia por conta disso me faça recomendar o livro!
      beijinhos

      Excluir
  2. Já vi várias resenhas negativas do livro mas no final todos recomendam ler! Eu acho a capa bem interessante mas acho que o nome não condiz com a sinopse. Quero muito lê-lo, já está na minha wishlist faz tempo, mas fazer o quê né?

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. RSRSR Adorei a sinceridade e ri muito aqui com o desenho de PokerFace RSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que, né? Tive que ser sincera mas, me doeu fazer uma resenha desse jeito e não ter o que falar muito do livro. Como disse não sei se sou eu ou livro! ashuahsuahsua A particiapação do meme da gaga foi otimo mesmo!
      Obrigada por comentar e beijinhos!

      Excluir
  4. Encomendei esse livro no submarino e estou só esperando chegar pra começar a leitura.
    Uma pena você não ter gostado :/ Essa foi a primeira resenha negativa que li dele, rs.
    Beijos linda!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste do livro! Apesar de tudo me sinto culpada por não ter gostado (isso é normal?!)... Mas acho que não é meu estilo de livro
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

Subscribe