Primeiro Post + Apresentação

18:32

Oi, oi gente!
Sejam bem-vindos ao UDD, espero que vocês gostem do que vem por ai! Vou me apresentar para vocês saberem quem é que escreve o blog!
Bom eu sou Leticia, mas me chamem de Leti (quando me chamam de Leticia fica parecendo que eu fiz alguma coisa errada :/) e tenho 14 aninhos! Sempre tive vontade de ter um blog mas faltava coragem, e quando eu criava não ia em frente (faltava coragem para manter), então eu criei o UDD e espero que não falte coragem para manter :P.
Bom eu adooooro livros, series e filmes e pretendo compartilhar aqui nessa 'cantinho' tudo que penso sobre esses assuntos e também pretendo postar coisas que não tenham a ver com isso mas que eu gosto... Resumindo aqui é para falar sobre tudo que assisto, leio, penso e sinto! Sintam-se a vontade para comentar e criticar positivamente ou negativamente (afinal aprendemos com os nossos erros).
Bom é isso eu realmente espero que vocês gostem (como já falei umas 18973892479432748932 vezes) afinal tudo esta sendo feito com muito amor! 
Se quiserem me procurar nas redes sociais podem me achar no insta e twitter! Ah e tem a página do blog no face (obrigada mãe por manter ela ativa!)!!!
xoxo,
Leti Santana <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe