Conheça a série - Star-Crossed

12:00


Star-Crossed é uma das mais novas séries da emissora americana The CW (a mesma de The Vampire Diaries) e que eu me interessei pela capa... Quer dizer poster. 
Quando eu assisti o Pilot não tinha a minima ideia de qual era o plot (enredo) e nossa... Paixão a primeiro episodio! Por ser uma série nova e muito boa eu acho que todos deveriam conhecer afinal, ainda está no comecinho e nem tem tantos episódios para assistir. Ou seja: sem desculpas.
E como nem todas as pessoas são como eu sou (obviamente) provavelmente querem saber como é esse seriado maravilhoso que me fez ficar no pé de minhas amigas para elas começarem a assistir! Bom aqui vai:

Star-Crossed conta a história de convivência entre alienígenas e humanos, dez anos após centenas de extraterrestres terem chegado a Terra e sido feitos prisioneiros.
A trama é centrada no épico romance entre uma garota humana e um rapaz alienígena, quando ele e mais oito de sua espécie são integrados ao Ensino Médio.
- Retirado do site Minha Série

Como diria minha amiga IsaBel (trocadilho terrível com o nome, eu sei!): "Meu Deus por essa sinopse não parece interessante!" Tenho que concordar eu mesmo não assistiria! Então vamos assistir alguns videos para ter uma noção de como é o seriado. Lembrando que como em todo seriado que se preze 'things get complicated' (as coisas complicam) e não fica só naquela coisa inicial como no caso a adaptação dos humanos e os Atrians (nome que é dado para denominar a especie dos alienígenas).

Ai você dever estar pensando: "Nossa mas tinha tanta coisa para desenvolver e só vai focar em Roman e Elena? Quer dizer Emery?" Primeiro: realmente ela parece com Elena. Segundo: calma! Nessa promo foca o romance dos dois (que na verdade é um triangulo amoroso). Mas a série não é romance puro. Acho que seria melhor dizer tudo com uma pitada de romance! Vamos ver outras promos que mostram isso.
Por essa promo já deu para perceber, hein? Vamos para mais uma só para animar e encerrar o post! Desta vez, mais romance com a promo canadense
Então o que acharam do seriado? Também vão assistir? Já assistiam? Também se apaixonou por Roman?Me falem nos comentários!
xoxo, Leti <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe